Política de Troca e Devolução
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Em primeiro lugar a La Char quer te ver satisfeita/o, com isso, além de atendermos ao Código de Defesa do Consumidor, tentamos deixar nossos processos de trocas, devoluções ou cancelamentos com o menor transtorno possível para você!
- O primeiro frete da devolução ou troca é por nossa conta. Para isso, exigimos nossa embalagem original, que a peça não tenha indícios de uso, lavagem, odores e que nossa tag esteja afixada ao produto.
- O prazo para solicitação de troca é de 7 dias, contados à partir da data de recebimento.
- Em caso de troca, você poderá escolher qualquer produto disponível em nosso site. Em caso de escolha de um produto de menor valor, será gerado um crédito (sem data de expiração) para as suas próximas compras. Caso escolha um produto de maior valor, a diferença será cobrada no check-out do pedido, em nosso site.
- Em até 7 (sete) dias do recebimento de produtos comprados online, o consumidor tem o direito a solicitar a devolução, sem necessidade de justificativa.
- Caso você adquira um produto com defeito, a troca pode ser feita em até 30 dias após a compra, sendo as condições a mesma da devolução.
- Se necessário, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
Para efetuar a troca ou devolução, entre em contato conosco através dos nossos contatos informando número do pedido e motivo do contato. Com a solicitação aprovada, você receberá uma etiqueta de postagem para você imprimir e colar na embalagem conforme as instruções, e levar até a agência de correio mais próxima a você para realizar o envio. A etiqueta de postagem tem prazo de validade de 5 (cinco) dias.
Caso tenha acontecido algum problema em sua compra ou tenha alguma dúvida, recomendamos entrar em contato diretamente conosco, nós faremos de tudo para solucionar seu caso da melhor maneira possível.